BATEMAG

Walking Excavator 4 - 15 Ton

Tecnologia nos máximos níveis

A estrutura principal destas excecionais escavadoras é constituída por aços especiais Weldox 700 900.

O WELDOX 700 é um aço de construção com limite elástico mínimo de 700N/mm2 e representa a melhor combinação entra as boas propriedades mecânicas, a resiliência e a excelente soldabilidade. O Weldox 900 é um aço de alta resistência (900N/mm2) que oferece uma combinação exclusiva de resistência e tenacidade, aos quais junta-se uma trabalhabilidade de primeira classe. Destina-se às estruturas de suporte para as quais a ligeireza é um fator decisivo, na verdade é utilizado na construção dos braços principais da escavadeira.


Motores a diesel: utilizamos apenas o melhor da produção mundial, motores Deutz e Kubota refrigerados a água, todos de acordo com as normas TIER IV atualmente em vigor, estas marcas garantem, em todo o mundo, assistência e peças sobressalentes em tempos reduzidos para evitar custosos tempos de inatividade. As potências instaladas variam de 28 Kw a 115 Kw. É possível instalar, em toda a gama, filtros para partículas para reduzir ainda mais as emissões nocivas.

Sistema hidráulico: TODAS as nossas escavadoras são equipadas com sistemas hidráulicos sensíveis à carga produzidos pela empresa Bosch-Rexroth, o maior produtor mundial deste tipo de instalação. A tecnologia “flow sharing” LUDV, usadas nas escavadeiras Batemag permite obter as seguintes vantagens: a excelente precisão no controlo dos movimentos, a possibilidade de controlar mais movimentos contemporaneamente em qualquer situação, o elevado número de opções disponíveis, este sistema reparte o fluxo do óleo distribuído pela bomba, independentemente das pressões de trabalho dos vários equipamentos envolvidos.

Os sistemas de controlo LUDV permitem um grande número de movimentos simultâneos e independentes uns dos outros.

Além disso, a partir do modelo P.70 2WD as escavadoras Batemag estão equipadas com bomba hidrostática independente com dupla velocidade de deslocamento e repartição do fluxo hidráulico 50/50, permitindo assim de obter total independência do circuito principal de escavação garantindo o máximo desempenho durante o uso de acessórios, tais como fresas, cortadoras florestais, martelos de demolição, pinças de demolição, etc.

Lugar de condução ultra-confortável com banco amortizado a ar Grammar, aquecido e ajustável ​​com comandos elétricos, unidos ao ar condicionado automático de série, com vidro dianteiro de abrir e com servocomandos equipados com minijoystick, tornam a escavadora Batemag um meio equipado de conforto de alto nível para prestações excecionais com precisão e qualidade.





Batemag by FORESTAL SERVICE des Thaler Karl & Co. KG
Via dell´Adige, 10 39040 Cortaccia (BZ)  - P Iva: 02768000214